Após perfomance no RJ, madonna se apresenta hoje, dia 18/12/2008, aqui em Sampa. Beleza, nem vou entrar no mérito do preço irreal cobrado pelo ingresso (250 reais), sendo que na Argentina foi menos que a metade. Também não vou falar que não é show para um local desse tamanho, que só compensa se for uma mega hyper produção como foi o caso do U2 (até mesmo o show do aerosmith ficou pequeno lá). Até aí beleza. é um show que eu iria se tivesse esse tipo de grana para gastar com futilidades.
Mas a idiotice dos fãs para mim é algo simplesmente inconcebível. Tem gente há 1 mês, sim, 30 dias na fila, para comprar ingresso. E outros 30 dias, somando 1/6 do ano, quase 15% de um ano todo, na fila por um bom lugar. não tem como não me manifestar. vejamos pensamentos gerados por este fato:
1) QUEM tem esse tipo de tempo? Só pode ser vagabundo, filhinho de papai ou maconheiro. sério! Ninguém que se respeite minimamente pode ficar esse tempo inerte, ocioso, para ver um show, por melhor que seja. Nem que Jesus Cristo reencarne de novo, e traga junto todos os apóstolos, é justificável ficar esse tipo de tempo na fila. Céus.
Tava lendo numa matéria que o cara é estudante. aha! estudante de que? nada minimamente respeitável, aposto. Fala para um cara desses passar 60 dias alimentando os pobres, sendo voluntário num hospital ou coisa do gênero. até sei a resposta.
Um outro falou que é representante comercial e que ia faltar 2 dias seguidos para ficar na fila do show. Não vou falar q demitia, não sou tão rigoroso assim. Só fazia o caboclo trabalhar no natal E reveillon. afinal de contas, as pessoas tem q suportar as consequencias de seus atos.
Por fim, outro cara disse que 1 mês foi pouco, que ele passaria 2 meses, 3 meses, 4 meses, o tempo que fosse para ver ela, e que ela era a vida dele. Bom, se nem o Guy Ritchie disse algo parecido, a solução para esse ai é um tiro na testa, um atestado de incapacidade ou um manicômio.
2) As pessoas ficam todo o tempo sem banho?
3) Ninguem tem pai ou mae que coiba esse tipo de loucura?
4) Ninguem tem marido, esposa, filho ou qualquer coisa que seja e demande um mínimo de atenção e responsabilidade?
5) Onde essas pessoas acham tempo para VIVER?
6) Vale todo esse esforço por alguém que já virou a curva da carreira e está se valendo da grana do terceiro mundo para enriquecer, considerando que foi acusada de plágio no RJ?
7) Só eu acho isso uma loucura completa?
Ressalto por fim que não tenho nada contra a música dela. Ela é eterna e gravou seu nome na história da música de maneira ímpar, tendo resistido ao tempo por ser dinâmica, vanguardista. Mas eu não fiz 1% desse esforço para ver o Clapton, e olha que o cara é Deus (vide história dele).
Bom, música do dia: Like a prayer (só o fanatismo xiita justifica....)
Nenhum comentário:
Postar um comentário