quarta-feira, 21 de julho de 2010

NIGHTCLUB CITY, by Luciana Fernandes

Queridos leitores, aproveitando minha ausência da página por esses dias, segue o post escrito por uma amiga sobre um joguinho de facebook cujo o tema é balada. É, esse blog está sempre antenado nas tendências. Bom divertimento.

------------------------------------------------------------------------------------

NIGHTCLUB CITY

Trata-se de um jogo disponível no facebook, seu tema é balada. O jogador é proprietário de uma casa noturna e, durante as fases do jogo terá que administrar o dinheiro que ganha para comprar móveis, objetos para decoração, expansão do ambiente, bebidas, seu próprio visual, contratar celebridades para abrilhantar as noites etc.

Neste jogo é possível interagir com os seus amigos, você pode colocá-los como funcionários de sua balada (barman, o qual pode ser programado para fazer apresentações enquanto serve bebidas e segurança), convidados ou vizinhos. No caso de serem vizinhos é possível ajuda mútua, você pode visitar a balada do seu amigo e ajudá-lo a abastecer o estoque de bebidas, dar presentes ou tocar um set.

Sim, neste jogo você também é o DJ, pode escolher o estilo musical e colocar para tocar, durante o jogo você fica ouvindo as músicas, seja na sua balada ou na balada de seu amigo. O set já esta pronto, só dá para escolher o estilo musical.

O legal é que o jogo está sempre atualizado, regularmente tem uma música nova e, conforme o jogador passa de fase também são disponibilizados mais estilos musicais. Todos os dias o jogador ganha um presente, o qual serve para decoração. Este presente pode ser utilizado ou vendido, da mesma forma, é possível que o jogador venda todos os seus bens, o que nem sempre é vantajoso, porque todos os bens são vendidos pela metade do preço.

O objetivo do jogo é comprar itens de luxo para a decoração, não deixar faltar bebida e música, pois, assim, sua balada ficará famosa, popular e terá cada vez mais clientes que, em decorrência do grau de luxo terão que gastar mais para frequentar sua balada e você terá lucro (pontos).

Em algumas fases o jogador pode comprar a expansão da balada, ou seja, a balada ficará maior e terá capacidade para mais clientes, mais funcionários e mais objetos. O jogo é muito legal, espero que gostem!

Luciana Fernandes =^.^=

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse jogo é realmente Ótimo! :D

Unknown disse...

Cara la no jogo tem uma musica que se chama "Forever" e quem canta é Girls N boomboxes e quando vou procurar em outros sites não acho a musica você poderia me passar um site por favor?