quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Show do Ultraje a Rigor

Caríssimos leitores. Se 2009 foi um ano com poucos shows para mim, até mesmo por falta de grana, essa ausência foi recompensada por um show de rock ao qual estive presente em virtude de um evento corporativo, com a excelente banda Ultraje a Rigor.

Foi um show de rock. E que show! Já na abertura, com Zoraide, ficou claro que a banda estava encarando o show corporativo com um outro show qualquer, se dedicando totalmente aos seus fãs, que para surpresa geral, eram muitos e muito entusiasmados. Talvez em virtude da faixa etária, já que tinha grande parte do público na faixa dos 30 anos, ou talvez porque não se vê rock assim atualmente, o fato é que a banda arrasou.

Fazia muito tempo que eu não via um rock ser tocado com tanto gosto. Roger, Bacalhau, Serginho, Mingau demonstraram um enorme vigor e técnica à frente de seus respectivos instrumentos. A condução firme do baixo, com as guitarras disparando uma sonzera, somente superada pelos ataques na batera. um show para lembrar.

Como fã da banda, cantei todas junto, pedi músicas, fui atendido, e vibrei do começo ao final. A banda soube levar bem seu público, adequando o tempo de show, de quase 2 horas, ao pique da galera. Grande presença de palco. E ainda teve a participação especial de um menino tocando guitarra que sinceramente não lembro o nome. mas mandou muito, lembrando as origens da banda de covers da década de 60.

Após o show, não resisti e fui muito bem atendido por todos, que tiraram foto comigo e autografaram meu cd 18 anos sem tirar.

Ficam aqui os agradecimentos à banda, pelo melhor evento corporativo que já fui, com um especial agradecimento ao Trovão, manager da banda.

Música do dia: Nada a declarar

Nenhum comentário: