segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Preguiça - ultraje a rigor

Vamos combinar, sol rachando o coco, faltando 3 dias para o natal, ninguém merece estar ralando numa segundona de terno e gravata. Eu sei que toda segunda dá preguiça, mas essa, caramba! Aproveito então minha fase ultraje a rigor e deixo com vocês a letra da música do dia.


Preguiça
Ultraje a Rigor
Composição: Roger Rocha moreira



Eu tenho preguiça acordar
Preguiça de me levantar
Eu tenho preguiça de me esforçar
Preguiça de ir trabalhar
Preguiça
Moleza, uô, uô

Eu tenho preguiça de pensar
Preguiça de raciocinar
E eu tenho preguiça de estudar
E me formar

Eu tenho uma preguiça
Gigantesca, uô
Gigante pela própria natureza

eu tenho uma preguiça
Gigantesca, uô
Gigante pela própria natureza

eu tenho uma preguiça
Gigantesca, uô
Mas se for pra jogar bola

Me chama que eu vou (x8)
(gol)

Nenhum comentário: