segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Playlist solidário - adote um gatinho

Boa tarde leitores de plantão.

Hoje não tive muito tempo para me dedicar à musica e poder falar de várias coisas legais que aconteceram no fim de semana, porém um email de uma amiga resolveu o tema do dia para mim.

O Portal Terra teve uma iniciativa bem bacana. Pediu para alguns artistas (Pitty, Ivete Sangalo, Exaltasamba, Cine) montarem um playlist de músicas que curtem, e escolherem uma instituição filantrópica para ajudar. Daí as pessoas acessam a página, escolhem uma playlist (podem ouvir a vontade), um artista ou uma instituição (que foi o meu caso) e votam quantas vezes quiser. A instituição vencedora ganha 75 mil reais e as outras, um pouco menos.

A minha instituição é a Adote um Gatinho (sim, sou gateiro) e o link é:

http://sonora.terra.com.br/#/vote

Votem!

Música do dia: me adora - Pitty (só porque ela foi legal, pq não curto ela)

Nenhum comentário: