segunda-feira, 28 de julho de 2008

Love will keep us alive - scorpions

Aqui vai a tradução de Love will keep us alive, do Scorpions, que é uma daquelas músicas que parece que sempre foi hit, mesmo quando você ouve pela primeira vez.



A razão do post dela é uma homenagem a alguem muito especial para mim.....Nem preciso falar qual a música do dia né? rs



Scorpions


Love Will Keep Us Alive (tradução)
O Amor Nos Manterá Vivos



Quando eu olho pra você

Eu posso ver a tristeza em seus olhos

Nestas épocas desesperadas

Nós fomos empurrados e impulsionados por todos os lados



Eu não posso amá-la se você não me deixar

Você não pode me tocar se não tentar

Eu posso senti-la

Eu sei que você está pronta para levar isso para o outro lado



O amor nos manterá vivos

Vamos fazer o momento certo

É agora ou nunca

O amor nos manterá vivos

Mesmo a noite mais escura

Brilhará para sempre

O amor nos manterá vivos



Quando você vai embora

Há um sentimento vazio em minha mente

Conforme os dias passam

Nós ficamos presos em nossas vidas separadas



Se você precisar de mim

Você sabe que eu virei correndo

Direto para você

É só me dar um sinal

Eu não a deixarei

Nós o faremos juntos

E o levaremos até o fim dos tempos



Oh, eu tenho muito amor para lhe mostrar

Você sabe que eu nunca quis te controlar

Eu só quero estar ao seu lado



Eu não posso amá-la se você não me deixar

Você não pode me tocar se não tentar

Eu posso senti-la

Eu sei que você está pronta para levar isso para o outro lado



O amor nos manterá vivos

Vamos fazer o momento certo

É agora ou nunca

O amor nos manterá vivos

Mesmo a noite mais escura

Brilhará para sempre

O amor nos manterá vivos...

2 comentários:

Anônimo disse...

não entendi!!!

Ass.: Luiz Paulo Manga do Amaral de Macedo (QUINK)

Benedito Villela disse...

Luiz Paulo, valeu pela visita. O que você não entendeu? abs