Na academia de manhã, ouço que ainda tem cadeiras VIP pela bagatela de 400 reais. Quase um salário mínimo. Só isso. Acho que quem vê presidente analfabeto do Brasil, com terrorista sendo eleita presidente, acredita que todo mundo nada na grana aqui.
E Agora vejo a seguinte notícia:
"O cantor Paul McCartney fará shows em São Paulo nos dias 21 e 22 e exigiu um piano profissional na suíte presidencial do hotel Hyatt, onde ficará hospedado". As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
Achando que era exagero, fui investigar. Não é exagero, é fato. E tem mais, segundo o terra:
"Vegetariano inveterado, Paul traz da Inglaterra seu próprio chef de cozinha e a comida que ele consome durante a turnê. Assim, não incomoda ninguém com pedidos estapafúrdios e mantém a dieta em que qualquer coisa de origem animal é vetada - o que, no Rio Grande do Sul, terra do churrasco, mereceria uma reconsideração.
Detalhe: todos os 120 integrantes de sua equipe - dos músicos aos produtores - são vegetarianos. Será esse o segredo de tanta vitalidade? Muita gente debateu sobre a ausência de suor do cantor, que manteve impecável sua camisa branca da primeira à última música."
Pelamordedeus! Que raio de cantor é esse? Tudo isso para que? Para tocar meia dúzida de musiquinha mais ou menos conhecida, resgatar algo dos beatles, que foi a única época da vida em que fez sucesso de verdade, e não graças a ele próprio. E tá cheio de gente dando chilique para ver esse refugo. Fala sério!
Só um detalhe: ele não sua porque não toca, não pula, não vibra.
Os bons Bealtes estão mortos! E tenho dito. Que saudades do George Harrison!
Música do dia: Yesterday!
Nenhum comentário:
Postar um comentário