quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O choro de Cláudia Leitte. Ou seria o chororô?

Claudia Leitte foi se apresentar em Pato Branco, interior do Paraná, em uma segunda-feira a noite, e atrasou mais de hora para começar o show, motivo pelo qual começou a ser vaida pelo público presente. Ao chegar no palco, fez o seguinte desabafo:

"Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até as 5h da manhã ontem. Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas direto para o show. Estava no camarim esperando que fosse solucionado um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro no camarim, um lixo",

"Eu saí da minha casa, deixei meu filho, crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás. Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for. A culpa não é minha. Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer",

Agora, vamos lá, por partes:

1) Artista quer ser reconhecido, ganhar bem, ter fans, fama, presentes de graça e não quer ser criticado? Puta Absurdo. Agora imagine você, pagar um valor que pode chegar a 100 reais, para ficar no frio, em uma segunda-feira a noite, e não poder reclamar? Tenha dó né?

2)Não é culpa dela? Ah claro, é culpa é da platéia. Se ela vende os serviços dela a produtores de evento sem experiência, ou sem compromisso com a qualidade do show, a culpa é dela SIM, óbvio. Ela que escolha melhor para quem vai prestar serviços e em que condições, afinal quem vê o rider técnico é a equipe dela, que ela contratou. Se o rider tá errado, se os equipamentos não funcionam, é porque ela não se preocupou em fazer uma passagem de som e vídeo, e nem mandou a equipe técnica dela antes. Já trabalhei com backstage de show de empresa, e pelo menos 10 horas antes do show tem a passagem de som, checagem de equipamento, holofote, monitores, etc.

3) Tentaram agredir ela? Humilhar ela? Aaaaaaaaah vá. Desde quando vaiar é humilhação? Falta preparo e humildade a essa mulher, isso sim. Já fui em show do paralamas que ACABOU A LUZ. o que o Herbert Viana fez? Pegou um violão, sentou na frente do palco e começo a tocar, unplugged, para a galera cantar em coro duas músicas. Ele fez de um problema, uma oportunidade para se conectar com os fãs e mostrar que faria o show, que cumpriria o papel dele de entreter. E o que essa mulher fez? um dramalhão mexicano. Se ela se sentiu um lixo, talvez a carapuça tenha servido.

4) Deixou o filho em casa? Só ela. Todo dia eu vou trabalhar com meus entes amados, só com pessoas que gosto, em situações favoráveis, pertinho de casa. Tem dia que trabalho 14 horas, como muitos amigos meus. Mas não fico de chororô por causa disso.

Resumo da Ópera: Engole o choro e vai trabalhar, mulher. Devia ser grata de ter tanto sucesso com essa musiquinha sem vergonha e de ser rica em terra pobre de terceiro mundo, e não ficar reclamando. Cria vergonha nessa cara!

Nenhum comentário: