terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dolce Far Niente

Bacana, esse raio de expressão ficou famoso pelo filme-mais-chato-do-ano-mas-que-voce-tem-que-ver, o comer rezar e amar, então to usando ele, porque 16 posts musicais não foram suficientes esse mês para me dar um pouquinho mais de alento de um dia eu ser colunista musical de uma revista cool, bacana, arrojada, bem lida, sexy, whatever. Alento = visitas, né? Isso obviamente contribuiu para eu deixar a coluna do david guetta para outro dia.

Enfim, 13 horas de serviço depois, e ainda preso pelo rodízio, essa invenção do demo nessa fábrica de maluco que é são paulo, me rendi ao dolce far niente (doce não fazer nada, se não tinha ficado óbvio) por uns 20 minutos, e acabei indo parar no blog detesto gente inteligente. o cara me fez chorar de rir. e no meio de um post, tem um link para outro post. detalhe: é tudo baiano. poxa, todo mundo la tem que ter blog? Esses 20 milhões de malucos de sp não escrevem nada que preste? indignação.

Nada da minha gripe, da dor de garganta ou do trânsito passar. Então, vamos que vamos, vamos pra frente que atrás vem gente. Fui.

Nenhum comentário: