quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Who Gonna Save my Soul?

Ok, admito. Acho que estou mesmo de volta à fase videoclips. e acredito que até eu me acostumar de novo essa será a tônica das minhas colunas.........bom, espero estar falando de coisas legais, pelo menos.

O tal do Gnarls Barckley fez muito sucesso com Crazy. Acho que todo mundo com capacidade auditiva mínima já ouviu essa música, nem que seja em propaganda de TV. E depois que passou essa onda demorada, todo mundo ficou se perguntando o que esperar do cara.

Pois é, ele lançou disco novo. e nesse disco novo, após muito mistério e tentativas de encobertar os seus rastros na internet, tem uma música que dá o título à coluna de hoje.

Who gonna save my soul escancara de forma cruel e ofensivamente verídica o que acontece na maioria dos rompimentos amorosos, no qual, sabe-se-lá-Deus-porque, as pessoas fantasiam seu relacionamento recém-defunto, e criam sonhos e fantasias nas quais valorizam bem mais o negócio do que o negócio valia. enfeitam o defunto, literalmente.

E no meio de uma troca de esclarecimentos, o homem da relação literalmente arranca o coração do peito, coloca numa bandeja e entrega para ela, reconhecendo que é ridículo, mas é assim que acontece. E do nada o coração cria perna, mãos e principalmente boca, e começa a cantar. Obivamente é o boca do Gnarls, e a música é interessante, mas não chega aos pés do clipe. Ao final do clipe, ficamos uns bons 5 minutos boquiabertos sem saber o que falar.

Intenso, como diria a nova VJ da MTV a qual não sei o nome. Muuuuuuuito intenso.

Nenhum comentário: