quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Show do Roupa Nova, por Leandro Cianciaruso.

dia 14 de Novembro - Mudando de ares

Nesta 6a após duas das maiores estrelas do mundo, fui com minha familia curtir uma grande banda nacional: o Roupa Nova.

O show foi muito bom, os integrantes bem humorados demonstram uma qualidade vocal e dominio dos instrumentos, além da qualidade de repertório atípica ao atual padrão de qualidade da musica produzida por aqui. Varias musicas famosas, misturadas a algumas canções novas.

A produção técnica se luzes e telões de muito bom gosto e eficientes. A casa estava apenas parcialmente ocupada e a reação do público, muito interativa apesar de não se comparar aos shows anteriores. Como uma nota muito positiva, no bis a banda fez um ótimo medley em homenagem aos grandes nomes do rock, com trechos dos refrões de varios clássicos, talvez o momento que mais tenha levantado o público que cantava junto aos Beatles, Stones, Kiss e vários outros, uma lição que um certo "cantor" que vi esta semana poderia aprender com este excelente grupo de Músicos.

Bem estes foram meus comentarios, apenas opiniões pessoais. Agora permaneço na ansiedade pelos proximos shows .. ai vem Duran Duran , Elton John, James Blunt e Madonna... Até mais

Nenhum comentário: