quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Crítica da peça MESA PARA DOIS

Bom, convidado a assistir a peça, fui com o maior prazer.

Ao chegar, um restaurante quase escondido nas perdizes quase lapa, escondia um clima muito agradável, com cardápio interessante e em conta. Bens servidos, fomos convidados a sentar em um ambiente enquanto a peça não começava, no andar de baixo, para onde nossos pratos foram levados quando prontos.

Ao começar, o clima intimista da apresentação facilitou o envolvimento do público, que sentado confortavelmente, podia sentir que estava em um camarote, sendo servido de forma discreta, porém eficaz pelos simpáticos garçons do lugar.

Após alguns minutos, não conseguíamos mais tirar os olhos dos atores. Bem entrosados, cada um com suas características e especialidades, eles nos traziam as situações do dia a dia, com as quais nos deparamos sempre que vamos sair, seja a um barzinho, a uma boate pega-pega ou mesmo no fim de noite de todos os cenários boêmios de todas as capitais.

Leve, divertido e agradável, perfeito para uma noite de quarta. Para quem gosta de teatro, uma forma de manter o nível cultural da semana em dia em uma plena quarta-feira. Para aqueles não tão habituados às artes cênicas, uma forma de curtir um jantar a dois, diferente, divertido e totalmente especial, fazendo com que a quarta pareça uma sexta ou sábado, em um lugar ótimo para se pedir uma mesa, especialmente a dois.

Nenhum comentário: