segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Show do Duran Duran, por Leandro C!

Bem, por onde começar... fã é fã e dai as criticas ficam na rasgação de elogios.. e eles merecem todos. O primeiro comentário foi sobre uma grande surpresa logo no início do espetáculo, o show marcado para iniciar as 22hs iniciou-se as 22:01hs, pontualidade britânica, ótimo, antes todos os artistas fossem tão respeitosos com seu público.

Desde o inicio o show foi intenso e Simon dominou e comandou o publico todo o tempo, os sucessos iam sendo engatados uns aos outros e as quatro musicas do novo cd misturaram-se perfeitamente no set list.

Claro que seria impossível que todos os clássicos de uma banda de tal grandeza coubessem em um único show, mas as principais musicas estiveram lá, puxando as pessoas à cantar juntos, gritar, e dançar muito... para mim foi uma continuidade da academia rsrsrs e novamente perdi minha voz lá pelo Via Funchal.

A iluminação muito bem feita acompanhava as musicas, mudando o cenario pra cada música. Um grande show digno de uma grande banda que consegue se superar e melhorar seus sucessos ao vivo.

Infelizmente, novembro e seus shows se foram, agora é esperar por dezembro e quem estar por vir... té mais

Nenhum comentário: