terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dica: confiram o espetáculo MESA PRA DOIS

Caros leitores, fica aqui a dica do blog para um programa diferente no meio de semana: O espetáculo Mesa pra Dois, é apresentado toda quarta no Central das Artes, um lugar muito charmoso em perdizes, juntando o prazer da boa mesa com uma apresentação de uma dupla de atores que ainda vai dar muito o que falar.






Espetáculo “Mesa pra Dois” retrata com humor a vida nas baladas
Profissionais da noite e clientes em busca de amores eternos ou efêmeros.

Os atores Wagner Molina e Lorenna Mesquita encaram vários personagens para mostrar, com humor, o lado íntimo das pessoas que freqüentam as baladas das metrópoles. São trabalhadores, como os faxineiros, o barman, a garçonete e os clientes em busca de relacionamentos duradouros ou não. O espetáculo, com direção de Fabíola Pena e supervisão de Hélio Cícero, estreou no dia 5 de novembro, na Central das Artes.

O texto leve e bem cotidiano, assinado por Alessandro Marson ,leva os atores a um contato direto com o público, tratando de relacionamentos sem rodeios. O próprio espaço cênico permite a proximidade com os presentes. Os espectadores são convidados a entrar no bar onde as cenas acontecem e acompanham desde os preparativos para a balada até o encerramento da noite.

Cada ator interpreta cinco personagens, ora revezando-se em cena, ora contracenando juntos. Durante 50 minutos, eles encaram tipos diversos e dramaticamente divertidos. As situações vão surgindo entre um drinque e outro, músicas, encontros, desencontros, ilusões, desilusões e histórias pessoais. Todos numa busca incansável pela felicidade. Nem que seja apenas por uma noite.


Apoio: Central das Artes, Bio Ritmo, Ivan Bergan Fotografias, Sound Design, Al Compás, Ursula Bahia Fotografia.



Serviço:
Central das Artes
Fone: (11) 3865-4165
Rua Apinagés, 1081. Sumaré – São Paulo – SP.
central@centraldasartes.com.br



Assessoria de Imprensa:
Lorenna Mesquita – (11) 8558-8485
lorennamesquita@gmail.com

Nenhum comentário: