segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Summer soul festival, por Charles Alberto

Queridos Leitores, é com grande prazer que publico a coluna de meu amigo Charles Alberto, um dos caras mais estilosos que conheço e que tá sempre nos melhores shows e baladas, e esteve na Amy dessa vez. Quem sabe se não encherem de posts positivos a coluna dele, ele não volte mais vezes?


Summer soul festival
por Charles Alberto,


1.PRIMEIRO SHOW - Miranda kassin - nota 09 muito boa e simpática ..

2.SEGUNDO SHOW - Instituto - muito boa banda negritude100% de quebra a cantora Céu com sua linda voz nota 09 ..

3.SEGUINDO VEM - mayer com sua banda nota 08 gostei muito mas num sei acho que bom mas cansa um pouco depois nas duas últimas músicas eu estava já bem longe sem querer ver mais ....acho que é isso

4.POR ÚLTIMO VEIO - O horrivél show da Amy , e o mais engraçado era que o povo gritava mais quando ela bebia ... ..do que quando ela tentava cantar ai eu senti um cheiro de marketing e não de dor e sofrimento ela fazia como uma criança, que faz uma gracinha para o pai ai não para de ficar fazendo só pra ter ibópe e ficou pegando aquele copo quase o show todo - nota 06 por que gosto das músicas .. Não por ela @@@


1.E por fim Janelle Monáe que deixo por últimão... mesmo se apresentando antes da Amy mas roubou toda a cena da cantorazinha drogada!! - Nota 100...

Nenhum comentário: