sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Evite o vexame ao gravar um vídeo em show

Gravar vídeo, foto ou sons em um show é proibido e bla bla bla. todo mundo faz. veja qualquer show e verá milhares de flashes de celulares, câmeras caseiras e até umas semi-pro. até ai novidade nenhuma.

Estava no show do bon jovi, todo mundo sabe. Tentando guardar o momento para uma pessoa especial, resolvi gravar as principais músicas, o que em um show de 3 horas deixa qualquer braço com caimbra. mas vamos lá.

Mais de 10 músicas gravadas depois, fui ver o resultado, e......que vergonha.

Tinha minha voz esgoelada em quase todas as músicas....e conforme o show progredia, minha voz piorava. e a qualidade da gravação idem. só melhorou quando eu estava sem voz. único arquivo que se salvou foi bed of roses, acho.....rs

Moral da história: tanto celulares como câmeras tem MICROFONES, então, se for gravar não cante.....e tenho dito.

PS: eu tenho voz linda, mas não para berrar em show...rs

Nenhum comentário: