quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Holiday - Scorpions (tradução)

Feriado

Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado
Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado
Troque os dias frios pelos de sol
Tempos bons e diversão


Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado


Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado
Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado
Troque seus problemas por um pouco de amor
Onde quer que você esteja


Deixe-me levá-la para longe
Você gostaria de um feriado


Desejando o sol você virá
Para a ilha sem nome
Almejando o sol é bem-vindo
Na ilha há muitas milhas longe de casa
Seja bem-vinda na ilha sem nome
Desejando o sol você virá
Para a ilha há muitas milhas longe de casa


(3x)
Longe de casa

Nenhum comentário: