domingo, 30 de maio de 2010

A Eletricidade de um show

ok, todo mundo sabe que ontem foi o show do aerosmith aqui em sampa. E com ingressos a 250 reais, o que inviabilizou minha ida.

Mas como foi do lado de casa, e tava uma tarde bonita, fui passear e senti uma energia contagiante perto do parque antártica, do lado da minha casa. Quanto mais perto chegava do show, maior era a energia, a vibe, a eletricidade no ar.

Totalmente contagiado por essa energia, fiquei andando do lado da fila, onde pessoas estavam acampando há alguns dias já. Torci muito para encontrar o reporter oculto da kiss fm e ganhar um par de ingressos, ou qualquer coisa assim. Pena que não deu. Até cheguei num cambista, que já vendia a 200 reais o ingresso.

O Engraçado é que tinha muita gente vestida como se os anos 80 não tivessem passado, como se estivéssemos, 20 ou 30 anos atrás. E no meio desse povo estranho e pacífico, me senti em casa. Me senti bem. Ser rocker é, acima de tudo, um estado de espírito. Não adianta me levar para o villa country, pois é com os roqueiros que quero estar. E de canja ouvi um pouquinho do show lá de casa.

Muita vibe rocker a todos.

Música do dia: Hole in my soul - Aerosmith

Nenhum comentário: