segunda-feira, 20 de julho de 2009

Setlist do dia do Amigo

Queridos leitores, feliz dia do amigo.

Quem me conhece sabe que não sou de mandar PPT, encaminhar mensagens fofinhas e outras coisas de sexualidade duvidosa. Mas sabe que meus amigos são meus tesouros nessa vida, e trato eles como a família que deixaram meu coração escolher.

Para celebrar essa data tão especial, segue um top10 de músicas que falam sobre amizade. É interessante mencionar que esse top ten saiu rapinho, tem muita música legal sobre esse tipo de amor tão especial em nossas vidas que é a amizade.

Fica aqui uma idéia: em vez de mandar essas mensagens batidas, mande o link dessa página, dedicando alguma dessas músicas para seus amigos.

1- Canção da América - Milton Nascimento
2- Why can´t we be friends? - Smash Mounth
3- I´ll be there for you - The rembrants (thema de friends)
4- Friends will be friends - Queen
5- With a little help from my friends - Joe Cocker
6- That is what friends are for - Stevie Wonder
7- Brothers in arms - Dire Straits
8- Meu caro amigo - Chico Buarque
9- Amigos para siempre - Jose Carrera
10- Velha infância - Tribalistas


Qual música faltou para você? Gostaria de dedicar alguma música para alguém? POSTE!

Muita vibe. Música do dia: With a little help from my friends.

Nenhum comentário: