sexta-feira, 15 de maio de 2009

Discotecando na academia

Alguns anos atrás, em minha academia do bairro, quando ficaram sabendo que eu era DJ me convidaram para fazer uma aula ao sábado discotecando. Como a idéia não teve muita adesão na academia, que não estava disposta a contribuir nem para o almoço do DJ, acabou não rolando, ainda que eu tenha presenteado alguns professores com cds feitos por mim que são usados até hoje em aulas de bike, alongamento e abdominal, para felicidade do meu ego.

De qualquer forma, parece que a idéia pegou. Graças a um convite para experimentar uma academia durante 1 semana, tive a oportunidade de experimentar uma academia de ponta em alphaville.

Logo no primeiro dia, ao chegar me deparei com um DJ atrás de pick-ups moderníssimas fazendo um set de trance e house, que parecia mais ser o finado manga rosa. detalhe: eram 6 da tarde!!!

Nada contra, até porque criou um clima de total energia no ar, ninguém conseguiria ficar parado muito tempo ouvindo aquela seleção, ainda que eu tenha achado um pouco indigesta para ser ingerida com água, em cima de uma esteira..........rs

O ponto é que a música não tem mesmo limites nem fronteiras. Qualquer evento, mesmo cotidiano pode (e deve) ser animado por seleções musicais personalizadas. Antes era comum ficarmos sabendo de um DJ em inauguração de loja, hoje tem lojas que tem quase um DJ residente. Restaurantes nos quais toquei, oficializaram uma noite só para isso. Outro lugar, famoso por ser livraria de dia e música ao vivo de noite, aceitou DJ pela primeira vez comigo, e hoje faz line-up todas semanas.

Iniciativas assim são cada vez mais bem vindas! E aí, onde mais podemos dar um som?

Muita vibe nesse fds chuvoso!

Música do dia: We could be heroes, David Bowie

Um comentário:

Fla disse...

Oie moço!! É só Heroes o nome da musica^^ "We could be heroes" é como o personagem do Moulin Rouge canta. E na verdade, na musica original é we CAN be heroes (just for one day, não forever and ever^^)
Bjus