quarta-feira, 15 de abril de 2009

Phone de ouvido 5.1

Honestamente, eu vou até postar, mas não me peçam para explicar.

Semana passada, em visita a um grande amigo, que considero meu fornecedor de junk culture, me mostrou sua nova aquisição: um fone de ouvido sem fio, com 5.1 canais. Hein? é. o tal do fone usa uma tecnologia que espaça o tempo entre as frequências sonoras, de forma que nosso cérebro interpreta como som na frente, som na direita, som na esqueda, som em cima, som atrás, som em baixo..............fascinante. afinal de contas, se nós temos somente 2 entradas de som na nossa caixa acustica, como é que fazemos tantas diferenciações? esse é o pulo do gato.

Teorias à parte, o ponto é que o treco funciona. e funciona bem para caramba. obviamente, quem usa fica parecendo um autista perante os outros, pois fica viajando em um som absolutamente animal, até alto pacas, sem que se ouça um pio fora. Me pareceu a solução definitiva para a aborrescência juvenil. enfia um fone na molecada.............hahahahahahhahahahahhh

Música do dia: Phoenix - If i ever feel better

Um comentário:

Fla disse...

uhahuahua, q show! mas eu me contento com o meu technics, hehehe
bjus