terça-feira, 7 de abril de 2009

O Bom e velho rock de garagem no morrison rock bar

Sexta feira fui ver alguns amigos que estava no Morrison Rock Bar e nos chamaram. Como fazia um tempão que não ia, fiquei com vontade de ir visitar e ver como andavam as coisas. As bandas da noite eram covers de Bon Jovi e U2, o que seria no mínimo interessante.

Indiferente ao fato de a casa estar mais arrumada, as pessoas mais civilizadas, a cerveja mais gelada, a banda era um barato. só fiquei para ver a primeira banda, que tocava bon jovi. O Vocalista era uma história a parte, usando mullets, ele mais parecia um assíduo frequentador das antigas da casa do que um rockeiro de verdade, mas cantava muito bem, embora fosse bem poser e nada parecido com o cantor copiado, cheio de caras e bocas. o tecladista era bom, com um baixista que parecia ter saído do nirvana, um baterista muito competente e um grande músico, o guitarrista.

Fato é que rock de garagem é legal. Rock ao vivo, ainda que seja cover de banda, é extasiante, coloca para fora tudo que você precisa limpar. você grita, canta, dá risada, bebe. animal. é uma catarse classe A, pois expulsa vários demônios e te faz ter uma ótima noite de sono, ainda que o ouvido zunindo.

Infelizmente não fiquei para o u2, pois aposto que foi muito loko.

Bad name é a música do dia, e morrison é a dica para o fds.

abs

Nenhum comentário: