quarta-feira, 8 de abril de 2009

Correndo atrás do prejuízo tecnológico

Não é só a música que evolui, se desenvolve, trabalha em ciclos. a tecnologia também. desde que contei sobre o caso do carro que toca mp3 pelo comando do volante, pegando via bluetooth do celular, fiquei pensando o quanto anda rápido a tal da tecnologia e percebi que preciso fazer algo urgente para não ficar ultrapassado.

dia desses tava ouvindo a rádio (sinal de velhice.....hummm) e ouvi que o John Mayer, músico que estava namorando a Jennifer Aniston (eterna Rachel de friends) tinha se dado mal porque dava mais atenção aos fãs do twitter do que a ela. tsc tsc.

como isso não é um site de fofoca, fui ver do que se tratava o tal do twitter e criei uma conta lá. pronto, agora to com orkut, msn, facebook e twitter, sem fazer a menor idéia do que fazer com isso tudo. Mas to dentro da tecnologia, isso que importa.....hahahaha

Para meus leitores, fica o alívio que não terei assuntos não musicais direcionados para cá, já que tenho esses outros canais de comunicação. Agora só falta descobrir que site vai me dar o tempo que eu preciso para ouvir música, gravar cds, ter uma vida, jogar guitar hero, atualizar meu ipod, etc.

Muita Vibe a todos.

Música do dia: Digital World - Daft Punk

Nenhum comentário: