Mix Hits: coleção que reúne sucessos internacionais, em sua grande maioria em inglês, podendo ser atual ou antigo. Sempre que chego em números múltiplos de 10, faço uma coletânea de todos os cds criados no período, com uma música por cd. Atualmente no volume 25.
Disco and Dance Greatest Hits: apelidado carinhosamente pelos amigos como Gay Hits por ter várias músicas de ícones gays, essa linha traz sempre de forma cronológica e evolutiva, grandes sucessos das pistas, começando na década de 60, passando pela década de 70, 80, 90 e alguns hits atuais. uso sempre que toco. Atualmente no volume 6.
Bene na Balada: esse é um xodó meu, e traz sucessos da balada, em um esquema tipo mix hits, podendo ser atual ou nem tanto, mas desde que as batidas (bpm) combinem entre si, evitando muitas músicas longas (preferindo radio edit), vocais de mesmo sexo repetidos, e músicas sem vocal de grande duração. para esse criei até o chavão de "bebebebebeneeeeeeeeeee na balada"...hehe. Sempre que toco, uso. único que tem mixagens.
Dica 1: tenha seu case de dj separado dos seus cds normais "de casa", pois evita riscos, etc.
Dica 2: monte os cds evitando mixá-los, pois a sobreposição de batidas obriga a utilização daquela mixagem com duas ou mais músicas, o que nem sempre é conveniente.
Dica 3: evite copiar as coletâneas do mercado. Dê o seu toque.
Atualmente no volume 5.
Black Bene: linha dedicada à black music. atualmente no volume 3.
Trash Bene: músicas de zoeira. atualmente no volume 1.
80´s greatest hits: como década musical favorita do seu dj favorito, essa linha é dedicada aos sucessos da década perdida. Atualmente no volume 6.
Dica: alguns sucessos podem enganar em relação à data, pois utilizam de recursos comuns à década, como uso de sintetizadores e pianinhos.
MPBene: linha de sucessos do gênero nacional.
Mix Brasil: versão brasileira do mix hits. atualmente no volume 5.
Rock Forever: minha linha classic rock. atualmente no volume 3.
Rock Nacional: versão brasileira do rock forever. atualmente no volume 2.
Great Covers: grandes músicas de grandes intérpretes cantadas por outros grandes intérpretes. tá bom, as vezes nem tão grandes assim, porém certamente interessantes. Atualmente no volume 3.
Versão Brasileira: a linha tupiniquim do great covers. Atualmente no volume 2.
Punk Ska Covers: única linha sem regras, como as músicas que fazem parte dele. gravações toscas, ao vivo, avacalhadas, na metade, covers zoados, punk rocks estridentes e skas enfumaçados fazem a graça dessa linha, que está atualmente no volume 3.
Sambene: edição especial gravada como presente para meu pai. Só samba. maior desafio da carreira até agora.
EletroBene: como o bene na balada, são músicas de balada, mas focadas no warming up ou no cool down. Ótimas para abertura de baladas e fechamento das mesmas. Atualmente no volume 4. usa muito remixes de músicas conhecidas.
E os cds abaixo são linhas em confecção atualmente:
Bene n Louge: a média entre eletrobene e bene na balada. músicas que fazem as baladas cool.
Bene Trance: trance music. difícil de combinar. está em confecção há 5 anos.
Happy Songs for a Sad Day: para alegrar seus dias cinzentos.
Sad Song for a Sad Day: para reforçar seus dias cinzentos.
Baladinhas do Bene: sucessos dançantes da década de 90, que estão voltando à moda.
Bene no Reggae: grandes feras do estilo jamaicano.
Forró do Bene: seja universitário, seja de raiz, o bom forró está aqui.
Bene Heroe: meu novo xodó, criado para reunir músicas descobertas ou redescobertas graças a linha de jogos guitar heroe, da qual sou fã declarado.
Isso tudo sem contar as coletâneas by Bene, como Frank Sinatra, Beatles, Engenheiros do Hawaii, Coldplay, etc.; que nada mais são do que as músicas de grandes nomes selecionadas e ordenadas de acordo com meu gosto.
Música do Dia: Crazy, do Heart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário