segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Show de Cindy Lauper por Leandro Cianciaruso

Esta minha estréia como critico deixa-me ansioso e preocupádo em atender as expectativas do amigo bloggeiro. Nesta semana vivi uma experiência unica até o presente momento fui a 3 shows no intervalo de 5 dias... tomara que todas as semanas fossem como esta.rsrsrs

A convite de um certo amigo, e tendo como tema frequente em nossas conversas a musica, resolvi aceitar a proposta de compartilhar minhas impressões a respeito de minhas experiências com vocês.

dia 13 de Novembro - Revendo uma "Idola"... e fazendo contatos..

Apenas algumas poucas horas depois, lá estava eu de novo no Via Funchal. Para rever Cyndi Lauper , 14 anos após seu show no finado Olympia.

Cyndi atrasou pouco e fez um show curto mas intenso... sem aparatos tecnológicos, investiu em suas principais qualidades sua incomparavel voz e seu carisma.

Afetiva, interagia bem humoradamente com o público, aceitando presentes, perguntando a um rapaz se ele era gay, arriscando pronuncias em Português e no bis atendendo um pedido dos fãs incluindo "Rocking chair" no repertório.

Entoou seus clássicos, incluindo "The goonies´r Good enoght" meio que no improviso, comandando uma grande festa na casa de shows.

Inclusive a pista mesmo antes do show começar já era uma festa, e tornou-se uma pista de dança durante o espetáculo da Diva.

As apenas 15 músicas deixaram um gosto de quero mais... porém mais uma noite memoravel para este fã...

Nenhum comentário: