Meus leitores, está virando modinha isso de fazer pausa? Antigamente, uma banda só parava quando o vocalista morria.....e as vezes, nem por isso. Genesis perdeu o vocalista e sobreviveu com o baterista cantando. Os Stones tão aí tocando há mais tempo do que to vivo. Mas toda banda dos anos 90 gosta de dar um tempo........segue a matéria divulgada hoje no terra:
Dave Grohl, líder do Foo Fighters, declarou que o grupo norte-americano fará uma longa pausa, em entrevista concedida ao radialista Chris Moyles, da rede BBC.
O Foo Fighters realizou em 6 e 7 de junho dois grandes shows no estádio de Wembley para mais de 170 mil pessoas e Grohl considera que é o momento adequado para um recesso do grupo. Em um das apresentações, Jimmy Page e John Paul Jones, respectivamente guitarrista e baixista do Led Zeppelin, uniram-se à banda liderada por Grohl para tocar clássicos como "Rock and Roll" e "Ramble On".
"Nós não deveríamos voltar a tocar em Londres por 10 anos depois das apresentações em Wembley, pois já tocamos para todo mundo", declarou o vocalista.
O Foo Fighters foi formado em 1995 pelo ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, após a morte de Kurt Cobain (1967-1994). Os músicos Nate Mendel (baixo), Taylor Hawkins (bateria) e Chris Shiflett (guitarra) completam a atual formação da banda.
música do dia? Everlong - Foo Fighters
Nenhum comentário:
Postar um comentário