terça-feira, 5 de agosto de 2008

Escolha o melhor DJ do mundo..............

Hoje de manhã me deparei com um novo blog bem legal de música, o psicodelia.org

Lá fiquei sabendo que a votação dos melhores DJs de 2008 começou na revista DJ MAG, uma das mais conceituadas do meio eletrônico. O interessente é o voto aberto, inclusive no DJ BENE...heheheh.

Como experiência, proponho aos leitores votar no seu DJ favorito (eu, eu, eu....rs) no site http://top100djs.djmag.com/

Ok, caso eu não for seu DJ favorito não se preocupe, você tem até 5 votos..........pelo menos um eu mereço, vai!

Afinal, se a soninha (???????????) pode concorrer à prefeitura de Sampa, eu posso concorrer à melhor DJ do mundo. Tão rídiculo quanto.......

Vai a lista dos ganhadores desde 1997:

97 - Carl Cox (não sei o que esse povo todo vê nele)
98- Paul Oakenfold (ai sim)
99 - Paul Oakenfold (bicampeão)
00 - Sasha
01 - John Digweed
02 - Tiësto (este é o cara!!!!!)
03 - Tiësto (bicampeão)
04 - Tiësto (é tri, merecidíssimo)
05 - Paul van Dyk (é tri, competição acirrada)
06 - Paul van Dyk (virada espetacularrrrrrrr)
07 - Armin Van Buuren (muito bom)
08 - Você escolhe - hehehehehe

Música do dia? BT - Sonambulist! O cara não tá aí no Olimpo, mas essa música tá no setlist de todos que curtem música eletrônica.

Nenhum comentário: