terça-feira, 1 de abril de 2008

Seal no Faustão

Esse fim de semana, vi meu pai todo empolgado, com um cantor "novo" que estava tocando no Faustao. Como não vejo esse programa há quase duas décadas, fui ver quem era. Qual não foi minha surpresa o ver o SEAL, cantor de algum renome, fazendo playback, com aquelas dançarinas maravilhosas que fazem a mesma coreografia lá atrás, independente que seja o funk das armas ou a nona de bethoven que esteja tocado...... A música dele nova não é ruim. mas também não foi boa o bastante para me motivar a descobrir seu nome. o que me causou foi a reflexão do impacto que tem a ausência de um produtor ruim na carreira de alguem que já foi famoso.

Pensar que esse cara já gravou Kiss by a Rose, tema de Batman Eternamente, divinamente avacalhada por Eric Cartman em um episódio de South Park. Lembrar do sucesso que foi Crazy, que até motivou a Alanis Morissete a regravá-lo. Fiquei com pena do cara. Sério mesmo. Fica aqui a sugestão: quando você tiver uma carreira de sucesso, não seja fominha: contrate um produtor musical decente para saber onde raios voce vai tocar e se isso tem alguma coisa a ver com seu público alvo. Beijos, Abraços e muita vibe.....

Nenhum comentário: