terça-feira, 15 de abril de 2008

Porque deixei de escrever minha coluna....

Deixei de escrever minha coluna por diversas questoões. A mais séria delas foi por convicção, por achar que o tratamento que eu estava recebendo não era condizente com aquilo que eu produzia e com aquilo que eu chamava de tráfego de anunciantes e leitores, como colunista mais lido.
Logo após minha saída, uns 2 meses depois, chamram um dj famoso para me substituir na coluna que eu apresentava. Cheguei a ler a primeira coluna e achei ridículo, sem direcionamento, sem pé nem cabeça, sem sentido. Foi a última vez que entrei nesse site, bem como a última vez que ouvi falar desse DJ.

Pois bem, algum tempo se passou e eu senti falta de escrever. como todo vício, escrever deixa você com vontade, faz idéias pipocarem em sua cabeça, faz sua mão coçar e faz seu tempo na frente do computador parecer gasto à toa a não ser que você produza algo, a não ser que você divida um pouco de você com o mundo. E esse sentimento não se paga por nada. Mas a maior razão pela qual voltei a escrever nem foi a saudade, foi um álbum em especial, Cartoon in Life Motion, disco de estréia de Mika, a maior novidade surgida nesses tempós de ressaca da música pop.

Agora, se quiser saber o que eu acho desse disco, vai ter que ler o próximo post.......

Nenhum comentário: