domingo, 13 de abril de 2008

Como escolher um DJ?

Bom dia queridos leitores.
Ontem passei por uma situação muito interessante e muito ligada à música, por isso resolvi dividí-la com vocês.
Tive que ajudar uma pessoa muito especial a escolher um DJ para uma festa de casamento. Ora, festas de casamento são momentos únicos na vida de quem se casa (ainda que se case mais de uma vez) e a expectativa em cima disso é muito grande, afinal são castelos de sonhos que precisam ser sustentados enquanto durar a cerimônia e a celebração.
Assim sendo ví diversas cotações, e fiquei surpreso como as pessoas gostam de explorar esse momento. Um mesmo serviço, prestado para uma comemoração qualquer, ganha um ágio de até 500% quando se trata de contratar esse serviço para um casamento, onde o deslumbramento e a emoção cegam aqueles que contratam.
Bom, cheguei a dois orçamentos. um da casa e outro de um amigo muito conhecido, que fez um preço especial a meu pedido. pois é, a casa fortemente indicava o seu, dizendo que os equipamentos já estavam instalados e que tinham acordo de exclusividade, etc.
Assim sendo, achei que não havia nada melhor do que conhecer esse DJ. marcamos, me apresentei e ao conversarmos, ele explicou com muita segurança a localização dos equipamentos, as restrições do espaço e a forma de maximizar a experiência, com utilização de telão, divisão de público. A experiência dele sobre o lugar trouxe conforto. Perguntado sobre a carreira dele ele não se furtou de responder e explicar, até mesmo divergindo de mim em alguns aspectos. Sempre com respeito, claro. E isso me fez respeitar o cara.
Fica aqui a dica: pergunte a historia, o que toca, como toca, que equipamento usa, peça um playlist e veja se está de acordo com suas expectativas.
Beijos, abraços e muita vibe.

Nenhum comentário: