quarta-feira, 19 de março de 2008

Envelheço na cidade

Queridos leitores, esse post era para ter sido escrito e publicado ontem, quando foi meu niver. mas tava tao acabado dos festejos, que nem deu para aparecer por aqui...hehehe
De qualquer forma, queria escrever sobre uma mania minha, ligada À música, claro.
Aos 15 anos, conheci a música ENVELHEÇO NA CIDADE, do IRA! e me identifiquei muito com ela. Não sei se era por ser adolescente, ou por sentir que aquela música fazia muito mais sentido para mim do que parabens para voce. Então, a partir dali, todos os anos, sempre no dia 18 de março, eu colocava para mim mesmo, fosse em fita k7, cd, dvd ou mp3 essa música. Era a minha forma de refletir sobre meu niver. E esse ano fui ouvindo no carro, a caminho do trabalho. E ao passar no shopping, tocava em uma loja. Realmente, é meu parabens para voce. Fica aqui a curiosidade e a letra, retirada do site do terra. Beijos e abraços

Envelheço na Cidade

Ira!

Composição: Edgard Scandurra

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...

Essa vida é jogo rápidoPara mim ou prá você
Mais um ano que se passaEu não sei o que fazer...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...(3x)

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversárioEnvelheço na cidade...(3x)
Feliz aniversário!Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá Lá...

Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversárioEnvelheço na cidade...(4x)

Nenhum comentário: