sábado, 6 de novembro de 2010

O cd player, o radio e o gravador de cds.

Hoje o post é um causo verídico...rs

Meu pai vendeu o carro, e no carro dele tinha um sony x-plod. E eu vinha pentelhando o cara para me dar esses som faz tempo, porque na minha caranga, o Benemovel, o sonzinho pioneer 2001 tava meio caidinho, leitor gasto e coisa e tal. Nada de mp3, auxiliar, blue tooth, nada. Imaginem minha felicidade quando descobri que nem precisava pedir (de novo), que ele já tinha tirado e tudo?

Mas nada é simples assim né? Quando colei numa autoelétrica, o cara fez a instalação e o rádio simplesmente parecia tv dos anos 50, com aquele chiado maldito. E nada do chiado sumir, ainda que o cd player estivesse perfeito. Uma hora depois e sai com a missão de comprar uma antena de rádio.

Moral da história: faz um mês que não ouço rádio, mas nunca meus cds estiveram tão legais, razão pela qual fui botar a gravação deles em dia. E eis que quebra o gravador de cds.........aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrgggggggh.

Pelo menos a entrada auxiliar tá funcionando, assim como os mp3. E eu sempre gostei de música velha mesmo.....rs.

Lembrem-se: nada está tão ruim que não possa piorar. Qualquer coincidência com a situação política do brasil é mera coincidência.

Nenhum comentário: