sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Piada: Neymar Facts

1 - Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e ele for eliminado...
quem sai é o Pedro Bial


2 - "Quem é esse zé ninguém que dá nome ao CT do meu clube', disse Neymar
em seu último treino no CT Rei Pelé"


3 - O inverno termina hoje porque o Neymar não gosta de frio!


4 - Neymar demitiu hoje o Papa do Vaticano. Segundo Neymar quem manda em
Santos é ele


5 - Agora eu sei quem é a voz do Big Fone


6 - Fui escalar meu time no Cartola e não coloquei o Neymar. Resultado: fui
demitido do meu próprio time!


7 - O Irã deixará de fabricar urânio após reunião com o Neymar !


8 - William Bonner agora começará da seguinte forma o jornal: "Boa Noite
Neymar"


9 - Uma vez Lula apontou o dedo pra Neymar. Uma vez.


10 - Certo dia Luan Santana olhou torto pra Neymar, e assim ficou.


11 - Neymar declara apoio a José Serra e Dilma desiste de eleição.


12 - Ouvi dizer que vão anular as eleições esse ano e deixar que Neymar
decida quem será o novo presidente


13 - A FIFA acaba de liberar a paradinha. A ordem veio de Santos/SP


14 - Tropa de Elite 3 já tem história definida. Nascimento é chamado pra
treinar o ex-Santos, atual Neymar Futebol Clube


15 - Chuva de granizo em SP ontem? O Neymar estava por lá e pediu gelo no
copo


16 - Numa conversa no vestiário Neymar disse: Fabão beija minha mão... Pelé
beija meu pé... ei Dorival não foge não!!!


17 - Neymar tira de cena Daniel, para que Dr. Ricardo e Viviane possam
viver felizes na novela das 6


18 - No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem
seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir)"


19 - "O Dia Mundial Sem Carro foi adiado porque o Neymar comprou um Porshe
e queria dar uma voltinha hoje."


20 - "Segundo Neymar, Mano Menezes não estará na lista do próximo jogo da
seleção."


21 - "Neymar entrou no Burger King e pediu um Big Mac. E foi atendido"


22 - Neymar é o único que pode chamar o Zé Pequeno de Dadinho.


23 - Até pouco tempo Neymar era um Menino da Vila, hoje a Vila é do Menino


24 - FIFA acaba de anunciar que Neymar Futebol Clube será cabeça de chave
na Copa de 2014.


25 - Hoje Neymar não treina! Vai dar uma palestra sobre poder e liderança
para Barack Obama, Roberto Justus e Eike Baptista.


26 - O Neymar falou que não foi jogar na Europa porque o Desemprego já está
muito alto por lá.


27 - Deus disse "Haja luz!", Chuck Norris respondeu "Peça por favor" e
Neymar gritou "Calem a boca vocês dois ou estão na rua!"


28 - O miojo foi inventado quando Neymar disse, "Quero uma macarronada em 3
minutos!


29 - Se o Neymar fosse do Flamengo, ele já teria soltado o Bruno e prendido
o delegado!!!


30 - Procurei Neymar no Google. Apareceu "Você quis dizer: Supremo Senhor
Mestre Soberano Universal?".


31 - TIME DO SANTOS É O NEYMAR, A DIRETORIA VAI GANHAR TODOS OS JOGOS, SÓ
COM UM JOGADOR,


32 - O Neymar estava sozinho no levador repetindo em voz alta: "eu sou o
maior, eu sou o maior, eu sou o maior...". Quando a porta se abriu alguém
do lado de fora se assustou e disse "Meu Deus".ele respondeu -"pode me
chamar de Neymar mesmo...".

Nenhum comentário: