terça-feira, 6 de julho de 2010

A Balada de Semana passada

Milagre, Milagre, o DJ Bene saiu da toca. mas também não tinha como, querem ver: festa anos 80, na the week (do lado de casa), conduzido pela trupe do trash 80´s (que eu morria de vontade de ver), fechada, open bar, à fantasia (fornecida pelo local).

Tá certo que morria 100 pilas, mas teve até pratinho de massa na balada. Tá bom demais.

Mas o que eu realmente queria dividir é o seguinte: que espaço fenomenal é a the week, fiquei impressionado. O conjunto de iluminação, com todo tipo de apetrecho, era de cair o queixo. nunca vi tanta coisa legal. deu até saudades de quando tava aprendendo a mexer com iluminação (se bem que no meu tempo não tinha tanta coisa não).

Não fosse isso suficiente, a pista era de excelente proporçoes, e havia uma certa transição entre ambientes, pois o espaço contíguou à pista era iluminado de forma intermitente, com flashs de luz fria, de forma que quem saísse da pista não tomaria um puta susto lá fora e quem entrasse já estaria meio habituado. Show de bola.

Para completar, além dos já onipresentes sofázinhos, a the week conta com um senhor espaço à ceu aberto, o que permite que a gente respire.

Mas espaço e infra não é nada sem bons djs. E isso foi um show à parte. E quando digo show à parte, quero dizer show à parte mesmo. Nunca ví uma seleção tão legal de anos 80. nunca mesmo. de nacional à internacional, ouvi de tudo, muito bem misturado. De tira da pesada à xuxa, todos marcaram presença. E qual não foi minha surpresa quando vi o DJ CATATAU arrsando nos passinhos de what a feeling, beat it, e até mesmo imitando a Olivia Newton John? O cara arrebenta. e faz isso com um baita sorriso no rosto, ele que ficou conhecido como "o gordinho que imita a gretchen" na noite paulistana. Demais, demais, demais. E tudo isso muito bem embalado pelo seu colega, Wander Yukio.

Queria agradecer demais aos dois, que mesmo sem saber, me fizeram ficar pelo menos 2 horinhas à mais na balada, e me deram o prazer de ouvir (e cantar até ficar rouco) Take on Me do Aha, que eu nunca ouvi em nenhuma balada, que não fosse eu tocando, claro.

Ah, não posso esquecer que a causa ainda era beneficente, em prol do Grupo ABA, entidade de terceiro setor do Grupo Allianz. Parabéns pelo trabalho de vocês.

Música do dia: He-man do balão mágico

Nenhum comentário: