"Ronnie morreu às 7h45, mas sua música vai viver para a eternidade", escreveu Slash, ex-guitarrista dos Guns n' Roses em sua página no Twitter.
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, escreveu no site oficial da banda que Dio era "uma das razões principais" para o começo de sua carreira.
"Eu estou em choque e ainda não acredito que ele foi embora. Ronnie era uma das pessoas mais legais que você jamais poderia conhecer, nós tivemos ótimos momentos juntos. Ele amava o que ele fazia, sua música, os shows e seus fãs", escreveu o guitarrista do Black Sabbath e Heaven & Hell, Tony Iommi, no site oficial.
"Dio era uma parte importante da minha vida. Eu ia aos shows com ele e amei Dio minha vida inteira", escreveu Sebastian Bach.
"Eu só o encontrei uma vez, mas posso dizer que ele era a pessoa mais legal que eu conheci na música. Ele era um cavalheiro de verdade, e obviamente um dos melhores cantores que já existiram", escreveu Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.
"O mundo perdeu um grande talento e um homem incrível", escreveu o líder do Slipknot, Corey Taylor, em um e-mail enviado à MTV.
"Poucas pessoas tinham a habilidade de sustentar uma música como Dio, e ele conseguia recriar as mesmas coisas que fazia em estúdio nos palcos sem o menor esforço", disse o guitarrista do Slayer, Kerry King, também à MTV.
Música do dia: Rainbow in the dark
Nenhum comentário:
Postar um comentário