quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como é bom falar com quem entende mais do que a gente......

Algumas semanas atrás, tive o prazer de conhecer uma pessoa muito bacana durante o aniversário de uma amiga minha. Começamos a conversar sobre eletrônicos, mas logo descobrimos mutuamente nossa paixão por música. E instantaneamente esse cara se tornou meu amigo, Michel.

Algumas pessoas gostam de ter razão sobre tudo, ou que sua opinião prevaleça no final. Geralmente são essas pessoas que sabem pouco, e aprendem menos ainda. Eu gosto de falar de música porque amo música, e de vez em quando aparece alguém para me mostrar o quanto eu não sei nada de música. E o Michel foi uma dessas pessoas. E como é bom que apareçam essas pessoas para que a gente possa aprender mais coisas. O curioso é que geralmente essas pessoas são humildes e não fazem alarde sobre o que sabem, e esse foi o caso do Michel e de outro amigo meu, Fernando Lara.

No fim de nossa conversa ao bar, trocamos emails, e para minha grata surpresa, recebi no dia seguinte um email com vários dos tópicos conversados transformados em informações. E depois de ler tudo, achei que seria uma boa dividir com vocês, meus leitores, um pouco desse conhecimento disponibilizado, razão pela qual teremos alguns tópicos meio diferentes do normal, que são trechos do email separados por tema.

Boa leitura a todos.

Música do dia: Knocking on heavens door, na voz de Clapton

Nenhum comentário: