quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nova enquete: O que o blog pode melhorar em 2010?

Queridos leitores, é chegado aquele momento chato no ano em que tudo tem que ser revisto, especialmente o emprego e o faz-me-rir, também conhecido como salário. Mas serve também para se fazer uma balanço das coisas boas e ruins que aconteceram ao longo do ano, que foi bem legal e rico em experiências e novidades, e começar a pensar no que desejamos para esse novo ciclo que está prestes a se iniciar.

E além do meu time ser campeão da libertadores, de emagrecer uns 15 kilos, ganhar mais e conseguir um menage, quero que este blog cresça em número de leitores, em posts, em colunas legais e em importância e presença na vida de vocês, leitores amados. E para tanto preciso saber onde estou agradando e onde estou deixando a desejar.

Aí está a razão de nossa última enquete do ano, que permite votos múltiplos. Você gostaria de ver em 2010 mais de quais tipos de colunas?

Resenhas de álbuns?

Experiências pessoais minhas como DJ e nesse mundinho relacionado?

Mais piadinhas engraçadas?

Alguns links de download?

Talvez algumas análises musicais históricas, como a do John Lennon, do Woodstock e afins?

Ou quem sabe mais comentários sobre o nosso cotidiano e a música?

Votem e me ajudem a fazer um blog cada dia mais legal.

Beijos e Abraços do seu

DJ BENE

Nenhum comentário: