quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Carta de Dinho Ouro Preto ou Por que isso só acontece no rock?

O Dinho Ouro Preto é um cara que respeito. Respeito porque já peitou churrascaria, bordel e puteiro para tocar seu som. Respeito porque teve que aguentar a pirralhada achando que era banda nova no seu acústico MTV: "Irada essa música Passageiro. Bem legal essa banda nova". Respeito porque gosto da música que ele faz há mais de década. E fiquei triste por ver ele se quebrando todo ao cair do palco.

Agora, esse é mais um caso para o longo rol de acontecimentos que só acontecem no Rock n Roll. Pagodeiro pode ser amigo de traficante, ficar embrigado, louco, destruir a música dos outros (as chamadas versões), capotar o carro, ter arma em casa E NADA ACONTECE! NUNCA! basta você tocar mais de dois acordes e ter mais de três instrumentos no palco que uma desgraça passa a te rondar. é avião que cai, aids, helicóptero que dá pau, filho que despenca da janela. PQP!!!

Bom, melhoras ao Dinho.

E aos fãs, a carta na íntegra.

Música do dia: Passageiro


"Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde.

Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.

O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Cai de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes.

Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos --a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País.

Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.

Muito obrigado,

Amo vocês e estarei logo melhor

Pensamento positivo!

Dinho"

Nenhum comentário: