quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Top Ten Momentos Musicais

Nostálgico musicalmente como estou, fiquei a fim de dividir um top ten diferente. Ao invés de músicas, momentos musicais que eu gostaria de ter vivido, pela representatividade ou pela minha identificação com eles.

1- woodstock 1979 (a grande revolução musical)
2- wimbledom 1986 (o show que teve queen, dire straits, aha)
3- Qualquer show do sinatra na década de 50, 60 ou 70 (remorso por nunca ter visto)
4- nam abrindo para nirvana no show de 1992
5- rock n rio 1992
6- londres durante a revolução dos beatles em 1960 e anos seguintes
7- os anos 80 (eu era criança demais para curtir musicalmente)
8- a california no final dos 80 no auge do punk rock californiano
9- a chance de ver o menino gênio mozart tocar (ok, fui beeeeeeem longe)
10-londres durante o surgimento do punk rock underground total nos anos 70

e você, caro leitor, querida leitora? Que momento musical gostaria de ter vivido?

Nenhum comentário: