quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Top Ten músicas para calor

Acordei me sentindo em um forno hoje. São Paulo tá com uma umidade relativa do ar ridiculamente baixa, e uma temperatura sem noção de quente, o que justifica resfriados, gripes e doenças respiratórias.

Como meu cérebro tá quase derretendo, o máximo que consegui pensar foi: Músicas para o calor. Vai lá mais um top ten:

1- Hot Hot Hot - Buster Pointdexter
2- Heat of the Momment - Asia
3- Warm - NOFX
4- Pode vir quente que eu estou fervendo - Frejat
5- Meu sangue ferve por você - Sydnei Magal
6- Hot n Cold - Kate Perry
7- Hot - Avril lavigne
8- Disco Inferno - The tramps
9- Beds are burning - Midnight Oil
10- Burn this disco out - Michael Jackson

Música do dia só pode ser: "it´s hot hot hot....singing hot hot hot......"

Nenhum comentário: