quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DJ Bene e a Revolução das Máquinas

Para quem acompanhou, tive um surto que meu baixador de arquivos favorito, o emule, tinha travado. simplesmente não se conectava a nenhum servidor. E assim não achava e nem baixava nenhum arquivo. Daí apelei para o dream mule, que não me satisfez. Assim fui indo, até apelar para o torrent. Para muitos o torrent é a verdadeira solução, mas acho o sistema chato. Obviamente não foi agora que me adaptei. Meu amigo me mandou a configuração do emule dele. Depois de muita cabeçada, fiz ele funcionar, embora esteja travando novamente.

O triste foi que meu plugue atras do computador quebrou. Explico. Para poder ter som na minha caixa acústica que fica ao lado do computador e poder simultaneamente transmitir o sinal para a sala, comprei um plugue, tipo um T, que permite que o sinal de som seja dividio. Sempre ficou chiado. E agora o trequinho resolveu quebrar DENTRO do computador. E agora to sem som do computador.

ALGUEM AI HELP. PLEASE

Música do dia: taking care of business

Nenhum comentário: