segunda-feira, 31 de agosto de 2009

5 cds para pegar a estrada

Boooom dia queridos leitores. Esse fds não teve post porque peguei a estrada para o Sul de MG, para passar um tempo longe da selva de pedra. Mas obviamente fiz uma seleção de discos para me acompanhar, o que deu muito certo.

Segue ai o top 5, para quem quiser uma inspiração do que por no carro para esse feriadão:

1- Bob Marley - Legend: O tom sossegado das músicas ajuda a correr menos, a começar a desestressar. Bom para quando estiver chegando no seu destino.

2- Mika - Life in Cartoon Motion: Música animadinha, boa para o início da viagem, quando acordar ainda é um problema.

3- Coldplay - Best Of: Quando a estrada começa a ficar monótona, um som cadenciado como o do Coldplay ajuda a passar o tempo, sem criar grandes expectativas da chegada.

4- Jack Johnson - qualquer disco: Outro disco bom para a chegada, especialmente se você for para a praia. Coloca seus problemas em stand by e te dá uma certa harmonia.

5- Rolling Stones - 40 licks: Ok, é duplo, mas são 2 com o efeito de um. Excepcional para viagens longas, ajuda a conhecer a banda para aqueles que não conhecem, a se aprofundar para a turma pop do start me up e a babar cada música para os fãs de carteirinha. Ótimo para os momentos tediosos da viagem quando te falta ânimo.

Música do dia? Escolhe a sua favorita entre os cds acima e manda bala. O meu vai ser Relax, take it easy do Mika

Um comentário:

Camila Hungria disse...

Mika? Gostei! Eu tiraria da lista o Jack Johnson, que acho um mala sem alça...