segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lithium

O dia amanheceu escuro. frio. sem graça. e esse estado da natureza encontrava eco em meu espírito, que tinha poucas razões para se animar. Sei que havia um cd best of do nirvana no meu carro e eu havia ouvido uma música muito boa que não me lembrava o nome, mas sabia que era do nevermind, uma das maiores obras primas do rock, que depois foi classificado de grunge.

Determinado a recordar o nome da música em questão, peguei meu nevermind e levei para o carro. smells like teen spirit abre o disco com a força jamais vista numa faixa 1. fui passando todas as músicas até chegar na faixa esperada. a música era Lithium:

I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)

I'm so lonely, but that's ok
I shaved my head and I'm not sad
And just maybe I'm to blame
For all I've heard, but I'm not sure
I'm so excited
I can't wait to meet you there, but I don't care
I'm so horny
But that's okay, my will is good
Yeah,Yeah (x7)

(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack

I'm so happy
'Cause today I've found my friends
They're in my head
I'm so ugly but that's okay,
'Cause so are you, we broke our mirrors
Sunday morning is everyday
For all I care and I'm not scared
Light my candles in a daze
'Cause I've found God
Yeah,Yeah (x7)

(x2)
I like it - I'm not gonna crack
I miss you - I'm not gonna crack
I love you - I'm not gonna crack
I killed you - I'm not gonna crack

Não sei o que é pior, se é o fato de eu achar essa música perfeita para minha segunda de manha, ou se é um certo desapontamento em saber que ninguém mais no rock ou até mesmo no pop, soube retratar a tristeza de forma tão profunda.

É, realmente não estou animado para essa semana. vou ver se consigo gravar o cd-salva vidas: happy songs for a sad day.

Muita vibe essa semana, que seja melhor que a segunda feira de LITHIUM.

Nenhum comentário: