quarta-feira, 18 de março de 2009

Uma estranha tradição...

Ha mais de 10 anos, todos os dias do meu aniversário, eu preciso escutar "ENVELHEÇO NA CIDADE" do IRA!

Não existe uma razão específica, mas me lembro de, no 3 colegial, em 1999, ir ao colégio de walkman da Sony, com uma fitinha (sim, somente 10 anos nos separam desse abismo tecnológico) com coletânea do IRA!, e me lembro de viajar ouvindo essa música. E nunca mais falhou! A música simplesmente toca na minha cabeça todo dia 18 de março. Mudar de cidade, de vida, não mudou nada para essa tradição.

Parece, simplesmente, que sinto conforto ouvindo isso. um tipo de segurança besta de saber que algo não mudou, que continuo gostando dessa música, que parece refletir a vida moderna, o outro lado do correr do tempo. Envelheço na cidade é meu parabéns para você pessoal. Parece mais simples assim. mais pessoal.

E eu acho que nunca vou entender a razão pessoal disso....................ei, preciso falar qual a música do dia?

MUITA vibe, muita paz a todos!

Nenhum comentário: