terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sorria, você saiu da Bahia

Esse deveria ser o Slogan. Como Salvador está deteriorada, e desesperada para explorar qualquer infeliz que tenha o desprazer de cair naquela terra de ninguém. Só sei que voltei de lá querendo nunca mais por os pés de novo. Em respeito a um amigo que é de lá, paro meus comentários não musicais por aqui.

Na verdade, só escrevi isso para justificar minha ausência de alguns dias, ressaltar minha alegria de ter escapado de ouvir axé, olodum, ou qualquer similar e de registrar meu respeito ao Bel, do chiclete, com quem peguei voo e vi o cara sendo extremamente simpático com 200 pessoas que queriam foto, abraço, autógrafo e afins do cara, que mesmo com o atraso da gol de quase 2 horas não perdeu a gentileza e o bom humor, com quem quer que fosse. Mesmo não gostando de axé, tiro o chapéu. Parabéns cara. E antes que perguntem, não, eu não tirei foto com ele.

Música do dia: lovecats, do cure. ouvi na kiss e melhorou minha manhã.

Nenhum comentário: