sábado, 8 de novembro de 2008

Womanizer - o retorno de Britney

Beleza, pieces of me é legal, bacaninha. mas womanizer é Britney em seu melhor estilo.

Para para para tudo! Esse não é um blog de um DJ, que se diz rockeiro? Pois é meu caro amigo leitor, esse blogueiro é eclético e gosta acima da tudo de música, e os fenômenos ligados a ela.

E poucos fenômenos musicais recentes são mais interessantes do que a Britney Spears- que de colegial gostosinha aos 17 aninhos, recorde de vendas, furacão da billboard, metida a virgem, depois metida a pegadora, depois metida com drogas, lesbianismo com Paris Hilton, alta sociedade, festas sem calcinha, clínicas de reabilitação, escândalos familiares, casamentos relâmpagos, envolvimentos com músicos famosos, dançarinos desconhecidos, amigos de infância......ufa, e cadê a música?

Bom, a música voltou. depois de seu auge, em toxic, ela virou notícia só por seus escândalos e desvios de comportamento. E depois de um clipe promissor com Pieces of Me, muito ao estilo dos clipes do linkin park, com desenhos inspirados em mangás, meio Aen Flux meio akira, ela voltou com tudo. Batida marcada com sua assianatura musical, clipe em que aparece deliciosamente nua, sem mostrar nada, esbanjando charme e sensualidade, o vocal meio rouco. Senhores ela está de volta, essa fênix do mundo da música, o que me gera a seguinte comparação: Britney está para o mundo da música assim como Ronaldo está para o futebol....quando todos acham que já deu, que está morto, eis que ressurge das cinzas............bem vinda de volta.

música do dia: womanizer

Nenhum comentário: