segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Descontraindo: problemas no suporte

Problemas que pessoal de suporte tem que resolver. Por isso esse pessoal é marrento

CLIENTE: Não consigo fazer Conexão com a Internet.
SUPORTE: Tem certeza que utilizou a senha certa ?
CLIENTE: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
SUPORTE: Pode me dizer qual foi a senha?
CLIENTE: Cinco estrelinhas.

CLIENTE: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:Não é possível encontrar a impressora. Já levantei a impressora ecoloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo quenão consegue encontrá-la.

SUPORTE: Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
CLIENTE: Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
SUPORTE: Que modelo é?
CLIENTE: É uma Hewlett-Packard.
SUPORTE: Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?
CLIENTE: É bege.

SUPORTE: Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
CLIENTE: Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
SUPORTE: Pode clicar no Iniciar e... ?
CLIENTE: Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique Reiniciar... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e ligapara o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço?

CLIENTE: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!

SUPORTE: Em que posso ajudar?
CLIENTE: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
SUPORTE: OK, qual é o problema?
CLIENTE: Já fiz a letra a. Como é que se faz o circulozinho em volta dela?

CLIENTE: A Internet também abre aos domingos?

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: o que tem do lado direito da tela?
CLIENTE: uma samambaia!
SUPORTE: silêncio...

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