terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rocket Summer

Bom dia queridos leitores.

Em um momento de aparente tranquilidade na correria do dia a dia, estou conseguindo ouvir E analisar todos os álbuns que baixei nos últimos meses, aproveitando para limpar meu hd e renovar meu conhecimento musical.

Dentre os álbuns ouvidos, está o álbum do Rocket Summer. Dia desses estava vendo mtv quando uma música me chamou a atenção: Feel much love in you. Quando vi o nome da banda, Rocket Summer desacreditei. Puta nomesinho babaca. mas a sonoridade chamava a atenção. piano. traços de jazz. e tudo isso numa banda de garotos. não boy band no sentido tradicional, mas banda de garotos no sentido Hanson banda de garotos. molecada mesmo. mas molecada com contúdo musical. após lutar um pouco com meu preconceito relativo ao mau gosto para o nome e a tenra idade, fui escutar com calma a música novamente. não é que era BOA?

resolvi então baixar o disco, acreditando que estava baixando o mesmo disco da música que acabara de escutar. mas nem. era outro. e era bom também. verdade seja dita, eles ainda tão começando e tem muito a evoluir, mas como poderia ser diferente aos seus 18 anos? o importante é que eles tem talento, tem musicalidade, tem personalidade musical, pois é quase impossível você ver alguém com menos de 20 trazer influências de jazz e blues, especialmente sendo adolescentes da geração ipod (geração depois da geração mtv). Se eu fosse definir o som deles definiria como uma mistura do carisma juvenil de hanson com a ousadia musical de um panic at the disco!. é ver, ou melhor, escutar, para crer.

Música do dia: Feel much love in you. confiram e me digam o que acham. muita vibe

Nenhum comentário: