sábado, 21 de junho de 2008

Guitar heroes 3

ontem fui na casa de um casal de grandes amigos.

após um jantar agradável, com uma pasta melhor que de restaurante, e uma recepção carinhosa que faz a gente se sentir feliz por ter amigos especiais, ele me mostrou que tem a guitarra e o guitar heroes.

Bom, nao precisa nem dizer que fui experimentar. Embora fosse um x-box e não um ps, delirei. o jogo era tudo que eu sonhava.

o interessante é que o jogo faz voce se sentir tocando alguma coisa, pois quando voce erra a nota, a banda toda acerta e te olha feio. assim, voce está realmente fazendo música, tocando, sentindo a vibe.

o complicado é não se empolgar e não balançar a guitarra, ficar de joelho, pagar mico geral na frente da tv (e de quem estiver assistindo). é toda uma cultura rock que voce sente.

simplesmente demais.

assim que eu tiver algum sobrando, vou comprar a minha.

muita vibe e muito rock a todos.

Nenhum comentário: