terça-feira, 22 de abril de 2008

Trilha para um tremor de terra

São Paulo tremeu. não me lembro de ver isso acontecendo antes.

Nada melhor para celebrar um tremor do que uma trilha de primeira. La vai:

1- Shake your booty
2- Break me, shake me
3- Rock around the clock
4- It is the end of the world as we know it
5- Poeira
6- Rolling like the river
7- Live and let die
8- Paint it Black
9- Iris
10- Rock and Roll all night

mande sua sugestão

e muita vibe.

Um comentário:

Anônimo disse...

DJ
Sugiro a inclusão desse samba na lista:

Mas eu só pego na viola se o meu amor quebrar
Quebra menina que o samba vai começar
Eu só pego no pandeiro se o meu amor quebrar
Quebra menina que o samba vai começar
Eu só canto esse samba se a galera me ajudar
Batendo palminhas e as mãozinhas pelo ar
Esse samba tá gostoso mas tá muito devagar
Quando a banda der um breque quero ver acelerar
Passa a primeira
Treme treme treme treme treme treme treme sem parar
A segunda
Treme treme treme treme treme treme treme sem parar
A terceira
Treme treme treme treme treme treme treme sem parar